RTP

“Os Filhos do Rock” começa a ganhar atores

Os filhos do rock

Depois de ter sido confirmada a presença de Catarina Furtado, como protagonista, na nova série da RTP1, começam a chegar novas informações sobre o elenco que vai compor a produção portuguesa intitulada de “Os Filhos do Rock“.

A atriz e apresentadora Cláudia Semedo é um dos primeiros nomes confirmados. Desde Maternidade, também da estação pública, que a atriz não participava em nenhum projeto televisivo.

Tiago Barroso, que pode ser visto na série juvenil da SIC Rebelde Way e mais recentemente em Sinais de Vida, também da RTP1, volta a abraçar esta nova série que terá os anos 80 como pano de fundo.

Segundo o site Zapping, uma fonte da produção admitiu que “O elenco será melhor que Depois do Adeus”, série também da RTP1, que terminou na semana passada, onde o grande foco eram os retornados de Angola.

O site adianta ainda que a estação pública anda a tentar chamar estrelas de outros canais afim de criar um elenco “galático”. Filomena Cautela, Cristina Homem de Mello, Marcantónio Del Carlo e Pedro Granger são algumas das caras desejadas no projeto que será realizado por Leonel Vieira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados