RTP Televisão

«Festival da Canção 2017»: Vitória de Salvador Sobral arrasada nas redes sociais

Após se terem conhecido os resultados do Festival da Canção 2017 rapidamente a vitória de Salvador Sobral começou a ser arrasada nas redes sociais.

Foi na noite deste domingo que Salvador Sobral se sagrou vencedor do Festival da Canção 2017, sendo agora o responsável por representar Portugal no Eurovision Song Contest 2017, que decorre em maio na Ucrânia. Após os resultados da final terem sido revelados, rapidamente surgiram centenas de comentários nas redes sociais a arrasar a a vitória do cantor no evento.

           Leia também: 13 anos depois os Três Tristes Tigres estão de regresso

Embora a qualidade da música não seja posta em causa em muitos dos casos, ao defenderem que finalmente Portugal tem uma participação com uma música decente e bem construída, a verdade é que tanto no Facebook oficial do Festival assim como no Facebook do ESC Portugal a grande maioria do público afirma que a atuação de Salvador Sobral não corresponde de todo ao espírito da Eurovisão, chegando mesmo a intitularem a música como “música para embalar”.

Já no Twitter a opinião é mais dividida, havendo vários utilizadores a apoiarem a vitória, apesar de as críticas negativas serem igualmente uma constante.

[youtube id=”dlqdpYDDGFA” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados