Audiências: «The Voice Portugal» estreia na vice-liderança e leva a concorrência a mínimos

The Voice Portugal

Se a primeira edição passou despercebida para muita gente, a estratégia da RTP para a segunda temporada do The Voice Portugal pareceu resultar, pois o programa foi o segundo mais visto na noite de domingo.

Chegou ontem à televisão a segunda temporada do The Voice Portugal. Transmitida agora aos domingos, e apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, conseguiu arrecadar a vice-liderança, levando os canais privados a fazerem mínimos históricos.

O programa que tem como mentores Mickael Carreira, Marisa Liz, Rui Reininho e Anselmo Ralph conquistou na sua estreia 11,8% de rating e 21,8% de share, equivalente a mais de 1 milhão e 140 mil telespetadores.

The Voice Portugal conseguiu ainda atingir alguns picos de liderança, face ao A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, que reuniu a maioria das preferências dos telespetadores, fechando com 14,2% de rating e 29,7% de share, tendo conseguido a sua pior quota de mercado nesta edição.

Em terceiro lugar ficou o Vale Tudo. O programa de entretenimento da SIC foi o mais afetado ao registar mínimos históricos, terminando com uma média de 7,5% de rating e 17,2% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *