RTP Televisão

Concorrentes de «Uma Canção Para Ti» e «Factor X» participam em «The Voice Portugal»

The Voice Portugal

Foi transmitido na noite deste domingo o primeiro episódio do The Voice Portugal.

O novo talent-show da RTP1 apresentou as primeiras vozes escolhidas pelos mentores Rui Reininho, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Mickael Carreira. Se alguns dos concorrentes eram bem desconhecidos do público em geral, já outros foram rapidamente conhecidos pelos telespetadores, devido às suas participações anteriores em programas semelhantes.

É o caso de Pedro Garcia e Iolanda Costa. O concorrente madeirense, que foi uma das caras da terceira edição do programa Uma Canção Para Ti, da TVI, em 2009, acabou por escolher Anselmo Ralph como mentor, após este ter virado a sua cadeira, em sinal de aprovação à sua prestação.

Contudo, se os mentores gostaram da prestação de Pedro Garcia, o mesmo já não aconteceu com a de Iolanda Costa. A concorrente, que já tinha participado anteriormente em dois talent-shows na SIC, Ídolos e Factor X, não conseguiu convencer os mentores, e acabou por não passar à próxima fase do programa da RTP1.

O Quinto Canal acompanhou todos os detalhes do primeiro episódio do The Voice Portugal, e podem ser consultados, clicando aqui.

Pedro Garcia
Pedro Garcia
Iolanda Costa
Iolanda Costa

 

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados