Análise «The Voice Portugal»: Segunda gala ao vivo | Semi – Final (03/01/2016)

© RTP

A um passo da grande final os oito finalistas dão o tudo por tudo na segunda gala ao vivo do The Voice Portugal, e uma vez mais o Quinto Canal revela-lhe todos os detalhes na nossa habitual análise.

Foi na noite deste domingo que os quatro mentores ficaram a conhecer os seus representantes na grande final do The Voice Portugal que acontece no próximo dia 10 de janeiro. As emoções uma vez mais estiveram ao rubro numa gala onde os concorrentes de cada equipa cantaram duas vezes, uma a solo e outra em equipa juntamente com o mentor.

A primeira equipa a subir a palco foi a da Aurea, com a Patrícia Teixeira a ser eleita finalista após ter empatado com a Soraia Tavares na contagem total dos votos, tendo sido o desempate realizado pelo voto do público presente em estúdio. Seguiu-se a equipa do Mickael Carreira com a eleição da Deolinda num total de 54% dos votos, na equipa do mentor Anselmo Ralph o eleito foi o Pedro Gonçalves com 65% dos votos e a fechar o leque de finalistas foi eleito o Sérgio Sousa da equipa da Marisa Liz com um total de 55% dos votos.

Na próxima semana recordamos que acontece a grande final do The Voice Portugal.

The voice pt finalistas

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.