Entrevista a Alberto da Ponte, presidente da Sociedade Central de Cervejas.

 

Foi durante a Comissão Parlamentar de Ética que o presidente do Conselho de Administração da RTP, Alberto da Ponte, admitiu ter exagerando nas suas declarações à Notícias TV, quando disse que “há gente na RTP que não faz puto”.

Com tal afirmação, Alberto declarou que foi uma metáfora um pouco exagerada, sendo uma linguagem pouco usual, mas que mesmo assim serve para continuar a demonstrar e a diferenciar a verdadeira realidade da estação pública, quando existem profissionais que vestem a camisola e trabalham 12 a e 13 horas por dia, enquanto que outros não.

Foi também durante a Comissão de Ética que o presidente declarou que pondera avançar com um novo despedimento coletivo, caso a RTP não consiga aceder a um novo financiamento, para que assim a reestruturação possa ser cumprida.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *