RTP Televisão

“Água de Mar” não se fica pelo verão

Água de Mar RTP

Apesar dos fracos resultados obtidos com os primeiros episódios, a estação pública vai avançar com a segunda temporada da sua nova série juvenil. Os pormenores começaram agora a ser revelados.

A série juvenil da RTP e produzida pela Coral prepara-se para dar início às gravações da sua segunda temporada, focada no funcionamento da escola de talentos. Depois de ter dado destaque à praia das conchas e de todos os contratempos que levaram à inauguração da escola, a série mostrará agora o dia-a-dia dos estudantes, bem como dos seus professores.

Com esta nova fase, alguns dos atores presentes durante a época balnear irão dizer adeus. Helena Costa, Inês Gonçalves, Ricardo Sá, Eurico Lopes, Pedro Caeiro, João Cajuda, António Camelier e João Cabral  são os actores que se vão despedir dos seus personagens.

Mas se há actores que saem, outros também entrão. São os casos de Allex Miranda, que será um professor de dança amigo da protagonista, Tiago Careto, Cláudia Semedo e Manuel Moreira. Sobre a personagem deste último sabe-se que chamará Daniel, e irá ser um professor de canto que sempre sonhou ser famoso mas que acabou por se dedicar ao ensino. A sua personalidade é conflituosa e metódica.

Para além do núcleo escolar, também haverá outros a sofrer reforços. Como o caso do hospital, que irá contar com Isabel Francisco na pele de Bárbara.

Esta nova fase começará no próximo mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados