RTP Televisão

Adriane Garcia recebe convite para a área da representação

Adriane Garcia

Tem-se desdobrado em vários trabalhos e, desde que o verão começou, a discoteca Bliss abriu-lhe as portas do mundo da noite. Afinal, a repórter da estação pública voltou a aceitar o convite de Hugo Tabaco para ser embaixadora de um dos espaços noturnos mais concorridos do Algarve.

«O Bliss foi uma surpresa desde o primeiro ano, altura em que o Hugo Tabaco me convidou, depois de eu fazer uma festa no Main. A festa foi um sucesso», começou por dizer à revista Flash!.

O seu papel em Só Visto! continua assegurado depois de quatro anos a acompanhar os mais diversos eventos sociais para o primeiro canal. A conciliar com este formato Adriane Garcia não desperdiçou a oportunidade de se juntar a Patrícia Bull e a Joana Teles em Três por Uma: «Eu gosto muito do que faço. Apesar de ser formada como atriz sempre me dediquei muito à área da apresentação. É um programa que me faz conhecer muita gente, fez-me ganhar muita pedalada enquanto apresentadora e repórter. Cresci muito e acho que ainda estou a crescer no Só Visto!. Mas além do Só Visto! comecei a fazer este ano um programa que é da minha autoria, que dá na RTP Internacional, que é o Três por Uma. É mais cultural, mais conversa. É com a Patrícia Bull e Joana Teles. Somos três apresentadoras completamente diferentes, cada uma representa a sua cultura. E temos sempre um convidado de peso, que exige muito estudo para não fazer feio.»

Para acrescentar a estes projetos, a profissional da estação pública adiantou que logo depois da rentrée vai surpreender na representação. «Vou ter uma novidade na representação, logo a seguir à rentrée, mas ainda não posso dizer o que é. Mas fiquei muito feliz com o convite e estou louca para começar a gravar», concluiu à publicação da Cofina.

Artigos Relacionados