Televisão TVI

Fátima Lopes: «Se um dia estiver infeliz na TVI, obviamente que vou à procura da minha felicidade»

A mudança da estação de Carnaxide para a de Queluz de Baixo ocorreu há quatro anos e, desde então, Fátima Lopes não se arrepende dessa mudança. É na TVI que se sente feliz, foi na SIC que considerou que o seu trabalho em televisão não estava a ser aproveitado. Atualmente apresenta A Tarde É Sua e esporadicamente algumas emissões do Somos Portugal. Em 2015 estão a ser preparadas algumas surpresas, nomeadamente o seu regresso ao horário nobre.

«Em 2015 vamos ter novidades e, à partida, é para o prime time. E mais não posso dizer», confidenciou à Notícias TV desta semana. Não revelando muitos pormenores deste novo desafio, Fátima Lopes adiantou apenas que não será um formato de homenagens, no qual poderia entrevistar grandes figuras da sociedade portuguesa.

O futuro avista-se risonho pelo canal da Media Capital mas a apresentadora não esconde que, se um dia não se sentir feliz em televisão, tomará a mesma atitude que tomou quando saiu da SIC. Por esse motivo, aceitar um convite da concorrência parece agora descabido. «Para eu equacionar ir para as tardes da RTP, teria de acontecer uma coisa que não está a acontecer: estar infeliz na TVI. Se um dia eu estiver infeliz na TVI, obviamente que vou à procura da minha felicidade. Muito honestamente, acho que vim a esta vida para ser feliz e, portanto, não me acomodo à infelicidade. A infelicidade é anormal. O normal seria sermos todos felizes», disse à publicação que acompanha o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias às sextas feiras.

Para terminar, a cara das tardes da estação de Queluz de Baixo rematou com o seguinte: «Gosto de tudo na TVI. Da casa, do ambiente, dos colegas, da energia e da entreajuda que existe entre nós. Adoro a relação super especial que a equipa do A Tarde É Sua tem com a da Informação. Não há informação de um lado e entretenimento do outro. Há a TVI e a TVI somos todos nós e isto é tão saudável que eu gosto mesmo de estar ali.»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados