RTP Televisão

“5 para a Meia-Noite” de volta à RTP1 em abril

O 5 para a Meia-Noite vai regressar às noites da RTP1 já a 6 de abril. Nilton, Luís Filipe Borges, Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Pedro Fernandes são os apresentadores de serviço.

A 9ª temporada do late night show terminou no final do Verão passado e na altura a direção de programas fez saber que o formato estaria de regresso já em janeiro deste ano. Agora, e tendo em conta os desenvolvimentos com a administração da RTP, esse regresso foi adiado. De acordo com a Notícias TV desta semana a 10ª temporada do programa vai regressar a 6 de abril no horário habitual.

“A produção já está a trabalhar na 10ª temporada do 5 para a Meia-Noite. Vai regressar à antena da RTP1 na primeira segunda-feira de abril”, disse à revista um elemento da produtora Eyeworks. Os apresentadores serão os mesmos e os nomes são já conhecidos do grande público: Luís Filipe Borges, Nilton, Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Pedro Fernandes.

Esta nova edição promete ter um novo desafio: a cobertura do NOS Alive que se realiza em julho, altura em que a nova temporada deverá terminar.

Outras Notícias