Cabo Televisão

Rita Pereira convidada para ser jurada em programa de dança da TVI

Foi uma das concorrentes da primeira edição de Dança com as Estrelas e regressou depois como repórter na segunda edição do talent show. Desta vez, Rita Pereira vai desempenhar um novo papel num formato de dança do canal temático da TVI.

A atriz aceitou o convite do + TVI para ser jurada da final de Battle Dance Crew, a nova aposta do canal temático. A novidade foi avançada pela própria através das redes sociais: “Esta noite serei júri da grande final da Battle Dance Crew. Obrigada ao +TVI pelo convite. É, como sempre, um prazer fazer parte de programas de dança!!!”.

“Poderão ver em breve, no canal +TVI, esta grande final”, adiantou ainda Rita Pereira, sendo que a final do talent show está marcada para o último dia do ano, sendo conduzida por Cifrão e Baya. A crew vencedora levará para casa um prémio de 5 mil euros.

Para além desta participação especial no formato do canal temático da TVI, Rita Pereira continua as gravações da novela A Única Mulher, com estreia marcada para o próximo ano no canal generalista.

Outras Notícias