Geral Televisão

Rita Blanco: “Trabalho em televisão para ganhar dinheiro”

Rita Blanco

Rita Blanco há muito que é conhecida dos telespectadores devido aos vários trabalhos que tem realizado em televisão. No entanto, ao contrário de muitos atores que aproveitaram as novelas para prosseguir a sua carreira, a atriz de 50 anos dedicou-se mais às séries televisivas, tendo participado apenas na novela da TVI, Tempo de Viver.

À Notícias TV a atriz afirma que a crise no mundo do teatro e cinema foi uma das principais razões para voltar a entrar numa novela, desta vez como protagonista ao lado de Maria João Luís.

“O teatro está muito parado. Não se faz cinema. E como este é um projeto que quer ser muito rigoroso a vários níveis, decidi aceitar. Depois conheci a diretora de projeto melhor e fiquei ainda mais motivada.”

A gravar há dois meses, Rita Blanco confessa que está a adorar a novela, mas assume que só aceitou entrar nesta produção por causa do elenco e do dinheiro. “Teve que ver com questões financeiras, obviamente. Trabalho em televisão para ganhar dinheiro. Isto é muito cansativo”, admitiu ainda à mesma publicação.

Outras Notícias