Cabo Televisão

«Reality Show» sobre Caitlyn Jenner é flop de audiências nos EUA

Formato norte-americano que acompanhada o dia-a-dia de Caitlyn Jenner depois de ter mudado de sexo perdeu metade dos espectadores na segunda semana de exibição. Programa do canal E! pode mesmo ser cancelado caso as audiências não melhorem.

I Am Cait é o novo reality show do canal E! que gira em torno da mudança de sexo de Bruce Jenner, assunto muito mediatizado e que fazia prever uma grande explosão de audiências para o canal norte-americano. No entanto, as previsões não correram como previstas.

Após uma não muito impressionante estreia perante 2,7 milhões de espectadores, o programa de Caitlyn Jenner, 65 anos, perdeu metade da audiência na segunda emissão e agora, depois de três semanas no ar, regista uma média de apenas 1,2 milhões de espectadores por episódio.

Segundo avança o site RadarOnline, fonte próxima do ex-atleta olímpico admite que “Caitlyn está mais do que desiludida neste momento”. O descontentamento chega também aos responsáveis do canal E! já que, devido aos baixos resultados, o formato pode mesmo vir a ser cancelado. “Os executivos e produtores do programa acham que Caitlyn está a ser demasiado exposta. O E! investiu demasiado tempo e dinheiro neste projeto e toda a gente está perplexa com o seu fracasso”, revelou uma fonte ligada à estação ao mesmo site.

Outras Notícias