Depois de ser dispensado sem aviso, Tom Jones critica atitude de «The Voice» britânico

© Mirror

Tom Jones confessa a sua desilusão após ter sido afastado do cargo de mentor na nova temporada do concurso da BBC, sem aviso prévio. The Voice recebe Paloma Faith e Boy George como novos reforços.

“Em boa fé, como parte da equipa, arranjei espaço na minha agenda para voltar para a quinta temporada, como tenho feito nos últimos quatro anos. Tenho apoiado o formato e a BBC desde o início”, começou por afirmar o veterano cantor que, juntamente com Will.I.Am, tem sido um dos mentores fixos desde o início do formato britânico.

No entanto, um dia antes de serem anunciados os mentores da quinta temporada do The Voice, Tom Jones ficou a saber que não iria regressar ao formato. “Foi-me dito, sem ter sido consultado ou sem qualquer conversa, que não iria regressar. Estar informado, no que toca ao dever e ao respeito, é uma parte importante das relações de negócios. Este tipo de comportamento, abaixo do nível aceitável, é uma desilusão”, escreveu o cantor britânico na sua página oficial da rede social Facebook.

Assim, ao vocalista dos Black Eyed Peas, e a Ricky Wilson (dos Kaiser Chiefs, que faz parte do The Voice desde 2014), juntam-se os reforços Boy George e Paloma Faith para a quinta temporada do talent show.

Imagem: © Mirror

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *