Cabo Televisão

[Atualizada]«Querido Mudei a Casa» de mudança para a TVI (com vídeo)

Prestes a dar início a uma nova temporada, o famoso programa que transforma a casa das pessoas traz novidades, sendo agora transmitido pela TVI Ficção.

Com um total de 22 temporadas já realizadas, o programa Querido Mudei a Casa prepara-se para continuar a fazer as melhores transformações nas casas dos seus telespetadores. Contudo, esta nova temporada traz novidades relacionadas com a sua exibição na televisão. Dez anos após a sua estreia, o formato televisivo deixa a SIC e muda-se para a TVI, passando a ser transmitido a partir do dia 01 de junho na TVI Ficção, às 19 horas, e posteriormente numa versão mais compactada na TVI, aos sábados à noite.

Após uma primeira temporada na SIC em 2004, o programa foi transferido posteriormente para a SIC Mulher, onde se realizaram outras 21 temporadas, num total de mais de 250 episódios realizados, e que ainda se encontram atualmente em reposição no canal temático.

O Querido Mudei a Casa é produzido pela Briskman Entertainment, e apresentado por Sofia Carvalho e Gustavo Santos, contando ainda com dezenas de decoradores convidados e uma equipa de trabalhadores fixa para a realização das obras.

Sabe-se agora, através de Gustavo Santos, que o próprio vai acompanhar o programa mantendo-se na condução do formato que estreia dia 1 na antena da TVI. Após a publicação de uma foto no Instagram, o apresentador revelou que vai continuar a acompanhar as mudanças nas casas dos portugueses. “Quem bem me sabe regressar à TVI”, disse.

Com: André Palma

Artigos Relacionados