Primeiro episódio da novela «Todas as Flores» vai ser exibido no canal Globo

Depois de já ter estreado em exclusivo no Globoplay, o primeiro episódio da novela Todas as Flores será agora emitido em televisão.


Os telespetadores da Globo vão ter a oportunidade de assistir às primeiras emoções de Todas as Flores, uma novela que promete dar muito que falar. O primeiro episódio da trama, que é assinada por João Emanuel Carneiro, autor do fenómeno Avenida Brasil, será exibido na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, às 23 horas.

Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação. Uma das premissas da trama é o paradoxo entre “essência” e “aparência”, mais concretamente entre o “ser” (uma vida simples, desprovida de ganância ou posses) e o “ter” (uma vida de status social, riqueza e consumo). Quem quiser continuar a assistir à novela, que é um original Globoplay, poderá fazê-lo através da plataforma de streaming da Globo, que está disponível por assinatura por apenas 5,99 euros mensais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *