Primeira temporada de «Amor Maior» chega ao fim na próxima semana

Optando por dividir a novela em duas partes, a SIC já anuncia a data de fim da primeira temporada de Amor Maior, e igualmente a data de estreia da segunda.

Aproveitando o crescimento nas audiências que tem conquistado nos últimos dias, a SIC decidiu seguir a estratégia da concorrência e apostar na divisão de Amor Maior, criando assim duas temporadas para a novela trazendo mais suspense para a sua história. A data de fim da primeira temporada já foi anunciada, sendo transmitido o “último episódio” no dia 28 de março, terça-feira, enquanto que a segunda temporada estreia logo no dia seguinte a 29 de março.

          Leia também: Bárbara Guimarães tem novo programa na SIC

A passagem de uma temporada para a outra ficará marcada definitivamente por um dos maiores momentos de tensão de toda a novela, com Francisca a ser alvo de uma tentativa de homicídio por parte do seu sobrinho Afonso. Contudo as coisas acabam por não correrem bem quando Manuel aparece, e fica frente a frente com o irmão de Clara, acabando por ser ele a vítima.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *