Audiências Televisão

“Praça da alegria” aumenta audiências em “Dia de Cristina”

Praça da Alegria Audiências

As audiências da Praça da Alegria aumentaram nesta quinta-feira. I O talk-show matinal da estação pública não se ressentiu com a exibição da primeira parte de O Dia de Cristina.


De acordo com os dados publicados pelo site Espalha-Factos, A Praça da Alegria registou 2,6% de audiência média e 15,1% de share (o melhor valor da semana). Em segundo lugar no campeonato das audiências ficou o programa apresentado por Diana Chaves e João Baião. O Casa Feliz chegou aos 3,5% de rating e e 20,3% de share, subindo comparativamente ao dia anterior (na quarta-feira o formato não foi além dos 3,1%/17,6%).

Assim, o primeiro lugar ficou entregue a Cristina Ferreira. O Dia de Cristina liderou de forma destacada maioritariamente na primeira hora do programa. A partir daí a luta foi renhida com a SIC, tendo o Casa Feliz registado o minuto mais visto das manhãs, graças à sua Crónica Criminal. O primeiro bloco do Dia de Cristina atingiu 4% de rating e 22,7% de share, o pior valor neste horário desde a estreia.

Veremos se A Praça da Alegria mantém as audiências nesta sexta-feira.


Leia também:

Audiências 19/11/2020: SIC lidera em “Dia de Cristina”

Outras Notícias