“O Futuro” bateu a concorrência nas audiências

O Futuro bateu a concorrência nas audiências no dia de ontem. A emissão especial conduzida por Cristina Ferreira foi o programa mais visto desta quinta-feira, tendo sido seguida por cerca de 1,2 milhões de telespetadores.


De acordo com os dados publicados pela Marktest, O Futuro registou 13,5% de audiência média e 24,5% de share, valor suficiente para bater Nazaré ou o Jornal da Noite. A novela da SIC conquistou 12,8% de rating e uma quota de mercado de 23,4%.

Ainda assim, de salientar que o Jornal da Noite continuou a segurar a audiência no que toca ao campeonato dos noticiários. O informativo da estação de Carnaxide registou 12,4%/22,7, seguido do Jornal das 8, com 10,4%/18,9% e, por fim, do Telejornal, que conquistou 9,3%/17%.

Não esquecer o resultado de Terra Brava que, mesmo tendo concorrido com uma parte de Bem Me Quer, não quebrou a audiência. A novela da SIC chegou ao primeiro lugar assim que a ficção da TVI entrou em antena. Em números, Terra Brava registou 11,8%/26,3% e Bem Me Quer 11,6%/23,3%.

O Futuro bateu a concorrência tornando-se o programa mais visto do dia.


Leia também:

Audiências 19/11/2020: SIC lidera em Dia de Cristina

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *