Geral Televisão

Porto Canal com estúdios renovados para rentrée televisiva

Na rentrée televisão as estações preparam novos programas e uma grelha com novidades para assim dar entrada a mais um período de crescimento. O Porto Canal não é exceção, com a nova imagem e grelha a serem apresentados apenas no dia 29 de setembro. Segundo a Notícias TV desta semana, os novos estúdios estão numa fase avançada e contam com novos espaços, mais amplos e modernos, capazes de receber a equipa de 40 profissionais que garante a estação. Para Júlio Magalhães, diretor do canal, estas são obras necessárias mas de baixo custo:

São obras low cost, nada de gigantesco, mas que vão fazer toda a diferença. Vamos ter melhor qualidade de som, um estúdio único com quatro possibilidades de cenário e uma zona autónoma, para além da nova redação que foi transportada para dentro do estúdio. Temos uma estrutura pequena, com custos controlados, mas bons profissionais. Não houve necessidade de despedir bem de contratar. Mas teremos caras novas em alguns programas.

E uma dessas caras é, como já foi avançado pelo Quinto Canal, Paulo Futre, o ex-futebolista que vai ter, durante o último trimestre de 2012 uma presença dupla na televisão portuguesa. Uma das novidades na nova grelha do canal pertencente ao Futebol Clube do Porto, é a criação de um jornal matinal onde serão dadas as notícias mais importantes.

Quanto a Marcelo Rebelo de Sousa, que foi seu colega durante muitos anos na TVI, o diretor do Porto Canal garante que «quando tivermos assunto de dimensão nacional, irei convidá-lo». Para quando, não se sabe.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados