Geral

Atores revoltados por falta de pagamento

São muitos os atores que reclamam a falta e pagamento por parte da Addvoices, empresa de voz que contrata serviços por parte de caras bem conhecidas da televisão portuguesa. Segundo o Correio da Manhã, Vítor Espadinha, Luís Mascarenhas, Jorge Corrula, Dânia Neto, Pedro Górgia e Alexandre Ferreira são apenas alguns dos nomes que se vêm com pagamentos em atraso, tendo mesmo criado uma página no Facebook por forma a criar pressão sobre a empresa em causa. Ao ator Vítor Espadinha devem mais de 3 mil euros:

Já me devem perto de três mil euros. Era normal haver um atraso de dois ou três meses, mas pagavam! Agora já lá vai mais de um ano. Há muitos como eu nesta situação e o pior é que não conseguimos falar com ninguém responsável pela empresa.

Alexandre Ferreira está na mesma posição e é ele o autor da página na rede social que conta já com 140 aderentes que esperam uma resposta da empresa criada em 2007. Sabe.se também que haverá uma reunião na próxima semana a fim de organizar mais ideias e medidas a tomar para que possam reaver o seu dinheiro. Até ao momento não há declarações nem reações por parte da Addvoices que pertence à Finagence.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados