Pedro Alves abandona o «Queridas Manhãs» da SIC

Estando presente no programa desde a sua estreia, Pedro Alves anunciou a sua retirada do programa Queridas Manhãs da SIC.

Com a chegada de João Paulo Rodrigues à SIC e consequentemente com a estreia do Queridas Manhãs, Pedro Alves passou a fazer parte da equipa do talk-show matinal do canal, sendo o responsável por alguns momentos de humor do programa com a interpretação de várias personagens. Quase três anos depois, o ator e humorista abandona o formato.

          Leia também: Comic Con Portugal 2016: Painel de «Curral de Moinas»

A notícia foi dada pelo próprio Pedro Alves na sua página oficial de Facebook, embora não tenha revelado quais as razões. Contudo, a verdade é que a famosa dupla Quim Roscas e Zeca Estacionancio, que faz juntamente com João Paulo Rodrigues, está de volta em força no próximo ano com o lançamento de um novo filme e outras novidades, reveladas na Comic Con Portugal deste ano.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.