Geral

Comic Con Portugal 2016: Painel de «Curral de Moinas»

Continuando a aposta em projetos nacionais, neste domigo a Comic Con Portugal recebeu a dupla Quim Rocas e Zeca Estacionâncio para apresentarem o filme Curral de Moinas.

Bem conhecidos do grande público pelo seu humor irreverente, a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, protagonizados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, estiveram na Comic Con Portugal 2016 para apresentarem o seu novo filme Curral de Moinas, que tem estreia marcada para o Natal de 2017, com o painel a contar com a moderação de Ricardo Couto do Porto Canal e Saúl Rafael da NOS Lusomundo.

          Leia também: Comic Con Portugal 2016: Painel de Kevin Sussman

Com as gravações a começarem dentro de poucas semanas, sobre o filme João Paulo Rodrigues adianta que Quim Roscas descobre que é filho de um pai rico, antigo banqueiro, e por isso mesmo a dupla parte para a aventura fora de Curral de Moinas, descobrindo todo um mundo novo havendo por isso um choque cultural que vai fazer rir todo o público.

          Leia também: Comic Con Portugal 2016: Painel de António Raminhos

Questionados sobre a famosa Fanfa, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves revelaram que a mesma não está esquecida e que está a caminho uma peça de teatro para que depois possam apresentar o projeto pelo país. Contudo esse projeto só será realizado após o filme Curral de Moinas. A pedido do público houve ainda tempo para que se recordasse a famosa introdução do Telerural, com a garantia de que o formato também estará de regresso muito em breve, além de também se terem cantado alguns êxitos bem conhecidos da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionancio.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados