Panda e os Caricas atingem os 3 milhões de subscritores no YouTube

O Panda e os Caricas afirmam-se definitivamente como o maior fenómeno do entretenimento infantojuvenil em Portugal e além-fronteiras.


As canções irresistíveis do Panda e os Caricas são as preferidas de milhões de crianças e os números comprovam-no: o canal oficial de YouTube acaba de atingir os 3 milhões de subscritores, um número verdadeiramente impressionante e que demonstra a dimensão deste fenómeno.

Mas os números grandiosos não se ficam por aqui. O conjunto de vídeos que podemos encontrar no canal de YouTube do Panda e os Caricas totaliza nada mais, nada menos, que 3,3 mil milhões de visualizações.

Esta popularidade concretiza-se graças a canções e vídeos muito animados que ao longo dos anos têm sido os prediletos dos mais novos e das suas famílias, como Que o Sono Já Vem (210 milhões de visualizações), O Autocarro do Panda (173 milhões), Segue o Panda (163 milhões) ou O Jogo do Quadrado (120 milhões).

Mas o Panda e os Caricas não se vão ficar por aqui e estão a preparar uma série de surpresas que serão reveladas na próxima semana.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *