RTP Televisão

«Os Filhos da Madrugada» estreia em abril na RTP3

De forma a assinalar os 47 anos do 25 de abril, a RTP3 vai transmitir 25 entrevistas que vão mostrar um retrato concreto, particular do quotidiano do Portugal que hoje somos.


Em Os Filhos da Madrugada, serão entrevistados homens e mulheres, uns mais conhecidos do que outros, de diferentes sensibilidades políticas, de diferentes áreas de trabalho e geografias. Sempre interessantes. Uma enfermeira que passou anos sem ouvir o pai falar da guerra colonial. Uma escritora negra. Um pastor evangélico. Um professor catedrático cujo pai era pedreiro.

Uma rapper nascida já depois da queda das Torres Gémeas. Uma conservadora de direita que veio com os pais, retornados, ainda criança pequena, de Angola. Um homem de uma família laica que se converteu ao catolicismo já adulto. Uma jovem mulher que integra o Governo de Portugal. Uma apresentadora de televisão. Pessoas do teatro, da ciência, da política.

25 entrevistas conduzidas por Anabela Mota Ribeiro, para acompanhar diariamente em Os Filhos da Madrugada, entre o dia 1 e 25 de abril, pelas 22h30 na RTP3.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.