RTP estreia «Ordem Moral» em formato de minissérie

Seguindo a linha de outras apostas em filmes nacionais, também Ordem Moral será emitido na estação pública em formato de minissérie.


Tendo estreado em 2020, Ordem Moral rapidamente conquistou os críticos da Academia Portuguesa de Cinema, levando a que a longa-metragem realizada por Mário Barroso fosse eleita pela mesma para representar Portugal nos conhecidos Prémios Ariel 2021, entre outros destaques.

Agora, é a vez de o filme ganhar a sua estreia em televisão em sinal aberto, pela mão da RTP, mas em formato de minissérie de três episódios. Protagonizado por Maria de Medeiros, e contando ainda com Albano Jerónimo e Ana Bustorff no elenco, entre outros, Ordem Moral estreia assim na estação pública neste sábado de Páscoa, 03 de abril, pelas 22h30.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *