Televisão TVI

Nuno Santos é o novo diretor de programas da TVI

Com 2020 a começar com grandes mexidas no mercado televisivo, a TVI anunciou que Nuno Santos é o novo diretor de programas do canal.

Decidida a apostar tudo para recuperar a liderança, a TVI decidiu começar o ano com mexidas na sua equipa. Nesse sentido, Nuno Santos passa a ser o novo diretor de programas do canal, substituindo Felipa Garnel, que ocupada o cargo desde o passado mês de junho. Esta mexida tem efeitos imediatos, tendo sido confirmada em comunicado enviado à imprensa por parte da Media Capital.


Leia também: Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC

Depois de já ter passado em anos anteriores pela SIC e RTP, Nuno Santos chega agora à TVI, deixando para trás a equipa do Canal 11, que integrava desde o lançamento do canal, que ocorreu em agosto de 2019.  Em declarações à comunicação social, Nuno Santos afirma que ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa, é o desafio mais estimulante do Mercado dos Media para 2020, daí ter aceite este convite.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados