Novo programa das manhãs da TVI pode ter vários apresentadores

A TVI já está a planear o seu novo formato das manhãs, sucessor do Você na TV e cuja estreia deverá ocorrer no início do próximo ano.

Com a saída de Manuel Luís Goucha para as tardes e de Maria Cerqueira Gomes, Filipa Garnel quer apostar em algo novo e diferente no panorama televisivo nacional. Segundo uma fonte do canal, Filipa Garnel «não é muito fã de programas com duplas e queria algo completamente novo, que pode até passar por uma tripla ou um grupo de quatro rostos, por exemplo».


Leia também: «Ouro Verde» nomeada para novo prémio internacional

Certo é que Fernanda Serrano poderá vir a ser aposta para o formato. «Ela já manifestou vontade de continuar a apresentar e está disponível para o que a Felipa tiver para lhe propor», revelou. Outros nomes possíveis para a condução do formato são os de Pedro Fernandes, Rui Maria Pêgo, Leonor Poeiras e Isabel Silva.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *