Televisão TVI

Maria Cerqueira Gomes passa de apresentadora a repórter na manhãs da TVI

Maria Cerqueira Gomes

Filipa Garnel já começou a delinear os novos programas de daytime da TVI e certo é de que tanto as manhãs e tardes vão mudar, havendo novidades e novos formatos.

Com o fim do Você na TV! apontado para o final do ano, Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do formato ao lado de Manuel Luís Goucha, perderá espaço na estação.

Tendo sido anunciada com poupa e circunstância, Maria Cerqueira Gomes vai perder o programa que apresenta e passará a integrar o novo formato enquanto repórter. A notícia é avançada pela TV Mais, que garante ser essa a vontade da apresentadora. «A Maria vai voltar para o Porto e passa a ser repórter das manhãs a partir de lá. A ideia é que ela tenha uma presença contínua no novo espaço das manhãs, mas fora do estúdio», revelou fonte da estação, acrescentando que «a Maria quer voltar para o Porto para estar mais próxima da família e está muito entusiasmada com este projeto que a TVI tem para ela. Acima de tudo, ela não quer deixar de trabalhar» e caso haja formatos de entretenimento semanais para apresentar «ela vem a Lisboa fazê-lo sem qualquer problema».

Certo é que «o contrato dela termina no fim do ano, mas será renovado, agora com outras condições, porque deixa de apresentar as manhãs».

De lembrar que o Você na TV! tem perdido nas audiências desde a saída de Cristina Ferreira, chegando mesmo a ficar atrás da Praça da Alegria algumas vezes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados