Novelas Televisão

Novela «Fera Radical» ganha data de estreia na Globo

Continuando a apostar em novos conteúdos para a sua grelha de programação, a novela Fera Radical é a mais recente aposta da Globo em Portugal.

Movida por uma sede de vingança inabalável, Claudia regressa à sua cidade natal, a pequena Rio Novo, disposta a vingar-se de quem exterminou a sua família há 15 anos. Este é o ponto de partida de Fera Radical, que tem estreia marcada para o dia 28 de setembro, às 17h10, na Globo. Assinada por Walther Negrão e direção-geral de Gonzaga Blota, a novela será exibida de segunda a sexta-feira.

Com o seu casaco de couro inconfundível e montada na sua mota, Claudia aparece subitamente no meio de uma festa em Rio Novo, deixando todos os moradores surpresos. A jovem consegue arranjar um emprego como analista de sistemas na Fazenda Olho d’Água, cujos proprietários são os suspeitos do assassinato dos seus pais e irmãos. Esta ligação não é uma coincidência, uma vez que faz parte do plano de Claudia aproximar-se da família para poder dar o troco a quem tanto a fez sofrer no passado. Mas, inesperadamente, a jovem acaba por ficar surpreendida com a demonstração de amizade e carinho de Altino Flores, o patriarca da família, que vive preso a uma cadeira de rodas.

Ainda assim, obstinada com a ideia de vingança, Cláudia tenta de todas as formas agir friamente, mas acaba por envolver-se amorosamente com os dois filhos de Altino, Heitor e Fernando, acabando mesmo por apaixonar-se verdadeiramente por este último. Cláudia ainda tem de lidar com a perseguição de Joana, mulher de Altino, que descobre a sua verdadeira identidade. Quanto tempo conseguirá a protagonista manter a sua identidade em segredo? Do elenco de Fera Radical fazem ainda parte outros atores, tais como Claudia Abreu, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Tato Gabus Mendes, Raul Gazolla, Milton Gonçalves, Chica Xavier e Henri Pagnoncelli, entre outros.


  • Leia também:

SIC já tem arma contra estreia de “Dia de Cristina” [com vídeo]

 

Outras Notícias