Novela «Mulheres Apaixonadas» está de regresso a Portugal

. – . Pauta: Novela Mulheres Apaixonadas. Credito: Renato Rocha Miranda/TV Globo. Atrizes Maria Padilha, Christiane Torloni e Giulia Gam na novela Mulheres Apaixonadas.

Após ser emitida originalmente pela SIC, o canal Globo aposta agora na reposição da novela Mulheres Apaixonadas.


Uma história sobre relações familiares, em que a protagonista se vê dividida entre um casamento sólido e o desejo de viver uma nova paixão. Assim é Mulheres Apaixonadas, a novela assinada por Manoel Carlos e que tem estreia marcada para o dia 30 de maio, às 21h25, no canal Globo. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica Manoel Carlos, cuja obra também aborda temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o cancro na mama, entre outros.

Marca do autor, a protagonista Helena é interpretada por Christiane Torloni. Na trama, o seu casamento de muitos anos com Téo, personagem interpretada por Tony Ramos, sobrevive com amizade, mas sem muita paixão. É neste momento da sua vida que Helena reencontra o ex-namorado César, neurocirurgião vivido por José Mayer. Com a reaproximação do amor do passado, as suas angústias e incertezas sobre a vida que leva aumentam, e Helena conta com as suas irmãs, Hilda e Heloísa, para desabafar. Estas, por sua vez, são casadas, mas têm relacionamentos bem diferentes. Enquanto Hilda é feliz com o marido Leandro, Heloísa sofre por desconfiar excessivamente de Sérgio.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.