NOS e Vodafone transmitem jogos da Primeira Liga

Primeira LigaFoi oficializado o contrato entre as operadoras NOS e Vodafone para a partilha dos direitos de transmissão dos jogos da Primeira Liga.

Através de um comunicado enviado às redacções foi adiantado que as negociações se manterão «por várias épocas» e que está assegurada também «a distribuição de canais de deporto e de canais de clubes cujos direitos sejam detidos por cada uma das partes do acordo em cada momento».

Leia também: Sport TV transmite final da Liga dos Campeões em Ultra 4K

Com tal acordo a Vodafone ganhará o direito de transmitir o canal e jogos do Benfica, bem como do Sporting de Braga, Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo e Vitória de Setúbal.

Esta medida é, segundo Miguel Almeida, CEO da NOS, «um passo determinante na concretização do compromisso que assumimos, desde o primeiro momento, em assegurar condições para que os conteúdos desportivos estejam disponíveis para todos os operadores», reiterando que o objetivo final foi «criar um mercado aberto, onde o acesso aos conteúdos relevantes está disponível para qualquer um».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *