Noémia Costa faz agradecimento especial à SIC

Esteve sem receber convites em televisão durante vários meses consecutivos, o que a levou a emigrar para Inglaterra. No entanto, Adriano Luz acabou por colocá-la novamente nos ecrãs dos telespetadores.


“Agradeço e continuarei a agradecer ao Adriano Luz, por me ter chamado. É um anjo. Por isso é que acredito em Deus, porque ele põe os anjos do nosso lado. Se voltei a Portugal, se fiz o que fiz, foi graças a ele, que me indicou à SIC“, começou por dizer Noémia Costa.

A atriz aproveitou igualmente para fazer um agradecimento especial a Daniel Oliveira, Diretor de Programas da estação de Paço de Arcos: “Por outro lado, e não é para troca de galhardetes ou graxa, mas também devo ao Daniel Oliveira o facto de, a seguir à Terra Brava, eu ter estado sempre a trabalhar. A gratidão é uma das coisas que nunca deve ser esquecida”.

Recorde-se que Noémia Costa foi convidada recentemente para integrar o elenco de A Serra, para participar nos ultimos capítulos da novela.


Leia também: Atriz de Morangos com Açúcar de regresso à TVI

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.