Cabo Televisão

New Jersey recebe pela primeira vez os «MTV Video Music Awards»

Com a edição deste ano marcada para o próximo mês de agosto, New Jersey receba pela primeira vez os conhecidos MTV Video Music Awards.

 Começando a revelar os detalhes da edição deste ano, a MTV já anunciou que New Jersey será a cidade que irá receber, pela primeira vez, a cerimónia dos MTV Video Music Awards. A festa terá lugar no dia 26 de agosto, com transmissão em direto às 02 horas, hora portuguesa, a partir do Prudential Center. As maiores estrelas da música e os seus fãs poderão celebrar os vídeos mais icónicos do ano e assistir a performances vibrantes, momentos virais e ainda, fazer parte de uma experiência imersiva única e inovadora.


Leia também: SIC volta a apostar em João Manzarra com programa infantil

A notícia foi dada durante a apresentação do Twitter na conferência NewFronts 2019, na qual a Rede Social e a MTV desvendaram o projeto Stan Cam, que permitirá aos fãs terem o controlo do que será transmitido nos VMA’s de uma maneira nunca antes possível. Através da utilização de uma série de streams curtos no Twitter, a MTV vai pedir aos fãs que decidam que celebridades querem ver e acompanhar no backstage, mostrar os bastidores desta grande cerimónia e ainda partilhar a reação, em tempo real, dos fãs durante os principais momentos da cerimónia.

Artigos Relacionados