Televisão

Netflix revela novidades da sua nova série «Ragnarok»

The Ranch Netflix

Tendo sido apresentada num evento especial na Ásia no decorrer deste mês, a Netflix revela agora as primeiras novidades da sua nova série Ragnarok.

Estando marcadas as suas gravações entre a Noruega e a Dinamarca nos primeiros meses de 2019, Ragnarok será mais uma série original da Netflix que estará dividida em seis partes, sendo escrita pelo premiado Adam Price e ainda produzida pela SAM Productions. Esta série norueguesa terá tem lugar em Edda, uma pequena vila ficcional, situada no meio rural vasto e fascinante norueguês.


Leia também: Netflix transforma «Altered Carbon» em série de anime

O projeto será um drama moderno sobre a chegada à idade adulta, tendo como base a mitologia nórdica e tem como pano de fundo a arena de uma escola secundária. Segundo Adam Price, a série, na sua essência, irá focar-se num tema que afeta, cada vez mais, os nórdicos e toda as pessoas no mundo que é o nosso clima, que tem sofrido grandes alterações, nos últimos tempos. “As calotas de gelo estão a derreter a um ritmo que ninguém tinha antecipado. Passamos por longos períodos de secas. Os invernos são muito quentes. Cada vez mais, vivemos vagas de frio extremas. Existem condições climatéricas extremas, de todas as formas. O mundo está a mudar e algumas pessoas dizem que estamos a ir em direção a um novo Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo.” finalizou o escritor na apresentação da série.

A estreia da série deverá acontecer no próximo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados