Cabo Televisão

Investigation Discovery estreia série dedicada ao assassinato de Gianni Versace

Em parceria com a conhecida revista People Magazine, o canal Investigation Disocvery estreia uma nova série dedicada ao assassinato de Gianni Versace.

O assassinato de Gianni Versace foi notícia por todo o mundo e a sua trágica morte objeto de uma intensa investigação. As revelações e segredos descobertos não deixaram ninguém indiferente e a moda vestiu-se de negro para chorar a morte precoce de um homem considerado por muitos como um génio. O ID – Investigation Discovery leva agora até aos telespetadores portugueses detalhes desconhecidos de uma história bem conhecida, em Versace Crimes of Fashion: People Magazine Investigates, uma nova série que estreia a 13 de novembro, às 21 horas.


Leia também: Netflix revela novidades da sua nova série «Ragnarok»

Gianni  Versace foi assassinado à porta da sua mansão em Miami Beach, na fatídica manhã de 15 de julho de 1997. O designer, que estava no auge da sua glória, caiu no chão após ser atingido na cabeça e no pescoço. Foi o fim brutal para o estilista que, neste ponto, tinha um império estimado em 800 milhões de dólares. As autoridades lançaram-se numa caça ao homem, Andrew Cunanan, um ‘serial killer’ que já tinha feito quatro vítimas. Este documentário revela como e porque motivo o jovem assassino acabou com a vida de uma dos maiores vultos da história da moda.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados