Morreu Cecília Guimarães, vítima da COVID-19

Um dos seus últimos trabalhos foi a novela que a TVI vai transmitir novamente no início das tardes: A Única Mulher. Cecília Guimarães faleceu com 93 anos, vítima da COVID-19.


A TV 7 Dias já tinha adiantado a existência de um pico do virús na Casa do Artista, onde vivia a atriz. Pelo menos 10 pessoas testaram positivo à COVID-19.

De acordo com uma fonte à publicação da Impala, “Cecília Guimarães estava no Hospital Santa Maria, em Lisboa, internada há alguns dias a soro e oxigénio”.

O Quinto Canal envia as condolências à família e amigos da atriz. Para além da televisão, Cecília Guimarães deu cartas no cinema e, principalmente no teatro. Ao todo, integrou 50 peças na sua carreira.


Leia também:

TVI altera programação matinal de sábado

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *