Televisão TVI

Maria Sampaio confessa ter sido prejudicada por participação no «A Tua Cara Não Me É Estranha»»

Maria Sampaio TVI

Deu nas vistas na segunda temporada de Morangos com Açúcar e, desde então, não mais parou. Tenha sido em televisão ou no teatro, o nome de Maria Sampaio foi ganhando destaque no mundo artístico.


Ainda assim, e depois de ter participado no A Tua Cara Não Me É Estranha e conquistado o segundo lugar, os convites em televisão deixaram de surgir. “Depois de ter ficado em 2º lugar em A Tua Cara as pessoas meteram na cabeça que a Maria tinha um vozeirão, já não é atriz, agora é cantora. De repente, fiquei sem oportunidades em ficção, gravei um single e estava mais ligada ao teatro”, disse à TV Guia.

O convite de Cristina Ferreira para regressar não só enquanto jurada do All Together Now como atriz em Festa é Festa muito a alegraram.

Na pele de Valquíria neste novo projeto de ficção, a atriz sente-se feliz. “Sou uma mulher da cidade que vai morar para a aldeia da Bela Vida e serei uma mulher vivida, livre e segura de si, o que naquele meio é logo conotado como sendo prostituta ou de livres costumes”, disse à publicação da Cofina.


Leia também: Quintino Aires disputado pela SIC e TVI?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.