A atriz Maria João Bastos, que teve como ultimo trabalho em Portugal a novela Destinos Cruzados, será um dos rostos da próxima novela da Globo, Boogie Oogie.

Afastada da televisão desde o final de Destinos Cruzados, onde deu vida à polémica Liliane Marise, a atriz Maria João Bastos prepara-se para regressar ao pequeno ecrã. Contudo, desta vez, o seu novo projeto é no Brasil, mais propriamente na nova novela de Rui Vilhena, na Globo.

Com vários trabalhos realizados na estação, Maria João Bastos ficou conhecida dos telespectadores brasileiros após os papeis em O CloneSabor da Paixão Sítio do Pica-pau Amarelo. 

A confirmação vem da própria atriz. «Voltar a trabalhar na Globo e com o Rui era um convite irrecusável. Estou muito feliz e superentusiasmada com o desafio» revelou em entrevista.

A novela estreia no próximo dia 4 de Agosto no Brasil.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.