Séries Televisão

Maggie Smith «aliviada» com o fim de «Downton Abbey»

A atriz de 80 anos de idade que interpreta a já lendária condessa viúva de «Downton Abbey», confessa-se aliviada por deixar de usar vestidos longos e chapéus.

Violet Crawley, personagem interpretada por Smith, é uma impiedosa e divertida senhora da alta sociedade britânica. A atriz confessa que estava preparada para o final da série, e diz que é um trabalho árduo na sua idade ter de vestir e despir vestidos longos, espartilhos e chapéus, chega mesmo a dizer se não sabia se tinha forças para aguentar o ritmo de gravações.

É inegável que Maggie Smith é dona de um talento único… talento que já lhe valeu inúmeros prémios,  de entre os quais 2 Óscares, 3 Globos de Ouro e 3 Emmys.  Na última década para além de ter feito sucesso na referida série histórica, ficou conhecida do público mais jovem por ter dado vida à professora de transfiguração, Minerva McGonagall, na saga de filmes do jovem feiticeiro Harry Potter.

A atriz prepara-se agora para a estreia do seu próximo filme, «The Lady in a Van», onde vai trocar os luxos de Downton Abbey por uma simples carrinha, Maggie Smith será Mary Shepherd, uma sem-abrigo muito peculiar. O filme estreia no próximo dia 13 de Novembro no Reino Unido.

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados