Lourenço Ortigão anuncia desligamento da TVI

Figura de referência do canal de Queluz de Baixo oficializou esta manhã a saída do canal através do seu perfil de Instagram


Segundo o ator, que se tornou conhecido do grande público ao protagonizar a sétima temporada de Morangos com Açúcar em 2009/10, “por decisão própria e depois de muita ponderação termino hoje esta ligação com a sensação de dever cumprido“.

No post em que divulga o fim do contrato, Lourenço Ortigão manifesta a sua gratidão às equipas com trabalhou nas novelas e programas de entretenimento que participou: “Não cabe nestas palavras tudo o que eu sinto, o meu agradecimento a todos os que fizeram parte do meu percurso, me ajudaram e apostaram em mim nos 12 anos em que me dediquei a este canal. Deixo também uma palavra especial de agradecimento à Plural Entertainment e a todos os profissionais com quem me cruzei e onde vivi como uma segunda casa“.

A última aparição do ator no canal dirigido por Cristina Ferreira foi enquanto jurado convidado numa das galas de All Together Now, exibida no horário nobre de domingo. No que toca à ficção, foi na novela Prisioneira, onde interpretou Fredy, em 2019/20.

Apesar de terminar agora o vínculo de doze anos à TVI, recentemente o ator gravou a série Até Que a Vida nos Separe, produzida e exibida nos últimos meses pela RTP. Para breve, está previsto que Lourenço surja no ecrã da TVI, na minissérie Pecado, da autoria de Maria João Costa, gravada em setembro do ano passado.

Kelly Bailey, no ar em Bem Me Quer, já reagiu à saída do namorado, com quem contracenou em A Última Mulher, A Herdeira e Prisioneira. “Super feliz e orgulhosa de ti!”, afirma a atriz de 23 anos.


Leia Também:

Conheça o top dos programas mais vistos de quarta

Rúben Gomes

https://www.facebook.com/ruben.gomes.7771/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.