«Lethally Blonde» é a nova série em estreia no Canal ID

Lethally Blonde é a nova aposta do ID, que resulta da parceria com a produtora executiva Holly Madison.


Nesta série com casos reais que encheram manchetes de jornais, conhecemos as histórias trágicas de homens e mulheres que morreram ao tentar vingar num mundo sombrio que explora a sexualidade e beleza física das suas vítimas.

 Ao longo de seis episódios, Madison narra de forma evolvente as vidas e mortes de pessoas que usaram os seus corpos para ter sucesso e subir na vida, mas não tiveram o final feliz desejado. Alguns dos casos de homicídio apresentados continuam por resolver até aos dias de hoje. Atrizes de cinema pornográfico, strippers, “cam girls”, dançarinas ou modelos de roupa interior são algumas das profissões destas pessoas que morreram a mãos de uma indústria que não as protegeu.

 No episódio de estreia, a 21 de junho, os telespetadores são confrontados com o misterioso desaparecimento de Kimberly Pandelios. A 27 de fevereiro de 1992, a jovem modelo aceitou encontrar-se com um homem na Floresta Nacional de Angeles para realizar uma sessão fotográfica em “lingerie”, mas nunca voltou a casa. No dia seguinte o carro de Kimberly foi encontrado parcialmente incendiado o que levou as autoridades a lançar uma operação de busca. No entanto, só um ano mais tarde é que os restos mortais da modelo foram encontrados. O caso foi reaberto, mas a falta de pistas levou ao seu arquivamento. Em 2003 a persistência do Sargento Mike Robinson e novas pistas permitiram apanhar o assassino de Kimberly.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *