A novela Laços de Sangue, que foi uma das hipóteses colocadas para substituir Senhora do Destino à hora de almoço na SIC, vai estrear hoje num canal por cabo.

Depois das exibições de Rosa Fogo e Perfeito Coração, o mais novo dos canais a cabo da estação, a SIC Caras, começará hoje a transmitir a novela que arrecadou um dos dois Emmys Internacionais atribuidos à ficção portuguesa até à data.

Com Diana Chaves, Diogo Morgado, Margarida Carpinteiro, Lia Gama, Vírgilio Castelo, entre outros, será por volta das 16h50 que a novela que catapultou a carreira de Joana Santos irá voltar a ser transmitida.

Em pouco mais de um ano esta é a segunda vez que Laços de Sangue será transmitida. A primeira vez ocorreu pela mão da Globo, onde foi aposta para o horário nobre. Agora chega pela mão da SIC Caras, também um exclusivo NOS.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *