Biggs estreia em exclusivo em Portugal a série «Gamekeepers»

No próximo dia 13 de junho, pelas 17h30, o Biggs vai estrear Gamekeepers, uma nova série lançada originalmente em setembro de 2021 que chega agora, em exclusivo, a Portugal.


A série vai dar a conhecer um grupo de jovens habitantes de Villa Forêt, uma “vila” especial onde escolheram viver por não se conseguirem integrar na sociedade.

Na Villa Forêt, vivem muitos jovens, mas há dois que se destacam: Sari e Mats que foram escolhidos para se tornarem nos novos GameKeepers. E, enquanto GameKeepers, terão de se certificar que a Game Master não pode ganhar o jogo, ou lançará sobre o mundo os poderes para o dominar.

Mas será que os nossos protagonistas estão à altura deste desafio? É isso que os biggers vão ficar a saber durante os dez episódios, com exibição de segunda a sexta-feira e com maratonas aos fins de semana.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.