Geral Televisão

João Paulo Rodrigues já trabalha no novo CD e deixa «Telerural» em stand-by

 

O vencedor da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha já gravou o seu primeiro singles. A informação foi avançada no seu Facebook onde garante não ter qualquer tipo de pressão para gravar um disco. «Já gravei a minha primeira música , mas ainda não há um albúm, confesso que também não tenho muita pressa.». Foi ainda na sua página oficial que garantiu ambicionar ter o albúm concluído para o Natal, época festiva que é marcada pelo consumismo. «As coisas vão acontecer com o tempo. Gostava muito de ter um albúm pronto para o Natal, mas ainda não sei se vai ser possível», disse.

Paralelamente a isto e, segundo a Notícias TV, a série de humor protagonizada por João Paulo Rodrigues (Quim Roscas) e Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) entrou em «período de reflexão». Assim tudo indica que as novas estrelas do humor em Portugal não vão mesmo fazer a nova temporada de Telerural. A RTP parece estar à espera de uma resposta por partes dos atores para saber se podem ou não contar com o formato na sua grelha televisiva. «O João Paulo e o Pedro estão em período de reflexão. Estávamos a trabalhar num projeto, mas pelo respeito profissional e pela amizade que tenho por eles entendi que eles não deviam sentir-se pressionados para tomar qualquer decisão», disse Hugo Andrade, diretor de programas da RTP.

Tudo isto surge depois do grande reconhecimento dado à dupla aquando da participação de João Paulo Rodrigues na primeira edição do programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Foi mesmo visto como a grande revelação tendo deixado de boca aberta milhares de telespetadores, a partir daí, tudo foi mais fácil para os dois humoristas tendo agora novos projetos enquanto dupla e como artistas individuais.

De realçar que estará presente, domingo, na sétima gala de A Tua Cara Não Me É Estranha para imitar mais um grande artista. A não perder, depois do Jornal das 8, no quarto canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados