Foi nesta tarde que o Juíz de Instrução Criminal confirmou que Sónia Brazão vai ser julgada pelo crime de libertação de gases asfixiantes e de explosão, punível até cinco anos de prisão, tendo em conta a sua conduta negligente.

Fonte da Procuradoria-Geral da República confessou à Agência Lusa o seguinte: «Sónia Margarida Miranda da Fonseca, “conhecida como Sónia Brazão”, no meio artístico, foi hoje pronunciada pelo Juiz de Instrução Criminal, nos exatos termos que já tinha sido acusada pelo Ministério Público».

A explosão ocorrida no dia 3 de junho de 2011 no apartamento de Sónia Brazão dá ainda que falar, apesar de a ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha afirmar às mais diversas publicações sentir-se serena.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *