Iva Domingues: “Estou muito perto do que queria fazer em televisão”

Estreia amanhã Esta Manhã, o novo programa da estação de Queluz de Baixo que conta com Pedro Carvalhas, Sara Sousa Pinto, Susana Pinto, Iva Domingues e Nuno Eiró.


O novo formato da TVI substitui assim o Diário da Manhã entre as 7h e as 10h, contando com vários momentos de informação e entretenimento para os telespetadores. Em entrevista à Nova Gente, Iva Domingues confessa que este é o programa que queria fazer nesta fase da sua vida. “Para já, este formato que vai arrancar é muito, mas mesmo muito o que eu queria fazer em televisão. Estou muito perto do que queria fazer em televisão. Arrisco-me até a dizer que é mesmo por aqui”, começa por dizer.

“O Esta Manhã é o casamento perfeito”

 

Afinal, e de acordo com a própria, o facto do Esta Manhã misturar informação e entretenimento dá-lhe um gosto especial. “[O programa] junta as duas coisas de que mais gosto. A minha formação em jornalismo e o meu percurso dos últimos 20 anos, que tem sido no entretenimento. É o casamento perfeito”, remata.

Sobre a possibilidade de fazer um programa a solo, Iva Domingues deixa de lado essa possibilidade. “Gosto mais de dinâmicas de duplas ou trios do que programas a solo. É o que gosto de ver mais em daytime, por exemplo. Sozinha, se calhar, imagino entrevistas, mas nem sequer é um objetivo, urgente”, conclui.

Esta Manhã estreia nesta segunda-feira, a partir das 7h.


Leia também:

Clara de Sousa recorda pior momento profissional na RTP

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *