Televisão TVI

Isabel Silva revela falta de convites da SIC e RTP

A apresentadora Isabel Silva, que durante anos esteve ligada à TVI, revelou que após a saída da estação de Queluz não recebeu convites de outro canais.


Em declarações ao Notícias ao Minuto, Isabel Silva confidenciou que «nunca recebi nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC».

A apresentadora disse ainda que a saída da TVI «não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo».

Cada vez mais focada na sua carreira como empresária, Isabel Silva revelou ainda que não saiu da TVI «por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão».

Após a saída da TVI Isabel Silva regressou à televisão na RTP, no programa da manhã do canal, Praça da Alegria, e ainda na Globo, onde foi convidada do programa ÀRoda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado.

Leia também: Fátima Lopes fala sobre a sua saída da TVI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.