Cabo Televisão

ID: Investigation Discovery estreia «Serial Killer: Devil Unchained»

Com muita ação e mistério, o canal ID: Investigation Discovery estreia em exclusivo a série Serial Killer: Devil Unchained esta quinta-feira, dia 22

Em adolescente, Todd Kohlhepp era chamado de ‘pequeno diabo’ por quem o conhecia bem, mas ninguém podia antever no que se tornaria. A 3 de Novembro de 2013, uma jovem é encontrada com vida na propriedade de Todd depois de ter sido raptada e mantida presa durante dois meses num contentor. Depois de ser salva, Kala Brown revelou à policia de Spartanbourg County que o seu captor, o antigo agente imobiliário Todd Kohlhepp, era responsável por mais crimes do que se julgava possível.


Leia também: «Matrix» está oficialmente de regresso com novo filme

Em tribunal, Kohlhepp  confessou o assassinato de sete pessoas, mas o seu reino de terror parece ir muito além disso. Com acesso exclusivo a este assassino, na prisão, a realizadora e jornalista de investigação Maria Awes parte numa jornada para descobrir a verdade por detrás destes crimes – os que Kohlhepp cometeu e uns outros tantos que diz ter cometido.

Com a ajuda do profiler do FBI John Douglas e do biógrafo de Kohlhepp, Gary Garrett, Awes segue um caminho tortuoso, falando com a família do assassino, com as vítimas e os seus familiares para tentar perceber os sinais que poderiam ter evitado a tragédia. A estreia de Serial Killer: Devil Unchained’ acontece no dia 22 de agosto às 22 horas, no ID: Investigation Discovery.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados