Cabo Séries Televisão

Segunda temporada de «Carcereiros» estreia em exclusivo na Globo

Com uma primeira temporada de sucesso, o canal Globo prepara-se agora para estrear a segunda temporada de Carcereiros em exclusivo.

Desde que passou por cima dos códigos que regem as relações entre agentes penitenciários e detentos para se entregar a uma paixão avassaladora, Adriano assiste à própria vida tomar novos rumos. Afinal, a escolha por Erika significa muito mais do que um romance, representando a decisão de sobrepor a relação à firmeza com a qual sempre defendeu os seus princípios. A situação traz consequências  não só para a sua vida pessoal como também para a sua vida profissional. O agente penitenciário cruza novos limites na segunda temporada de Carcereiros, que tem estreia marcada para este domingo, dia 25 de agosto, a partir das 19 horas na Globo.


Leia também: «Matrix» está oficialmente de regresso com novo filme

Para quem vive a cinzenta rotina do cárcere, poucos são os momentos capazes de tingir com qualquer fio de cor, por mais fino que seja o traço, um quotidiano marcado pela desesperança e pela solidão. No caso do presidiário Paraíba (José Loreto), esses raros instantes costumam sempre chegar acompanhados de letras, traduzidas no mais puro sentimento que o motiva a olhar adiante: o amor. Apesar do conhecido – e temido – temperamento que adotou para sobreviver à realidade imposta pela cadeia, é nas horas em que recebe as cartas da mulher, Rejane (Karol Conka), que ele deixa de lado a atitude sisuda para pensar na amada.

Outras Notícias